PEL’Amora SC sagra-se vice campeã nacional de Mini-Voleibol

A cidade de Amora foi a anfitriã do Encontro Nacional de Mini-Voleibol, que decorreu no dia 15 de Junho. Este Encontro apura os campeões nacionais de 2024, em masculinos e femininos.

Foi a primeira vez que a fase final da competição saiu da zona do Porto para se deslocar à margem sul do Tejo, mais propriamente ao Pavilhão Municipal da Amora.

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol em colaboração com a Associação de Voleibol de Lisboa e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Amora e PEL’Amora Sport Club, contou com a vitória do Ala Nun’Alvares, de Gondomar em femininos; e Associação Académica de Espinho, em masculinos.

A equipa da casa arrecadou a 2ª posição e o título de vice campeã, em femininos e arrancou fortes elogios das equipas adversárias, pelo espírito de equipa, qualidade desportiva mas, acima de tudo, pelos valores humanos demonstrados pelas suas atletas.

Parabéns ao Prof. Pelágio e Prof. Henrique pelo extraordinário trabalho que têm feito com as nossas meninas do Voleibol! E parabéns, mini Lobas!

RESULTADOS:

Femininos:
1. ALA Nun’Alvares (Gondomar)
2. PEL’Amora SC
3. Colégio São João de Brito

Masculinos:
1. Associação Académica de Espinho
2. Sport Lisboa e Benfica
3. (a aguardar confirmação)