A Oficina de Artes Manuel Cargaleiro foi palco da inauguração da exposição de fotografia "Rostos da Terra", de Fernando Branquinho, no sábado, dia 14 de Setembro. Para conhecer a obra, marcou presença em representação do Executivo da Junta de Freguesia de Amora, a vogal Cláudia Reis.
O fotógrafo seixalense, reconhecido pelo seu talento em retratar pessoas, apresentou uma coleção de imagens que contam uma parte da história do concelho do Seixal, através do "rosto" de várias pessoas que, pelo seu percurso de vida, integram a identidade deste concelho.
Com entrada livre, a exposição estará patente até ao final de Dezembro e pode ser visitada de terça-feira a sábado, entre as 10h e as 12h30, e das 14h às 18h. Entre os meses de outubro e maio, o horário de visitação será das 10h às 12h30 e das 14h às 17h.
Esta exposição oferece uma oportunidade única para os visitantes conhecerem as histórias de quem ajudou a moldar a "genética" do Município, através de uma perspectiva intimista e visualmente marcante. Fernando Branquinho, reconhecido como um dos mais importantes retratistas da região, convida o público a explorar o património humano e cultural do concelho.
Para mais informações, os interessados podem consultar o site da Câmara Municipal do Seixal ou contactar a Oficina de Artes Manuel Cargaleiro.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
210 976 108