Pintura do muro exterior do Depósito de Água da Cruz de Pau

A Junta de Freguesia de Amora prossegue com o seu plano de valorização do espaço público e preservação do património local, com destaque para a recente intervenção no depósito de água da Cruz de Pau. Embora o depósito em si não tenha sido alvo de intervenção, os muros exteriores, escadarias e muretes envolventes foram completamente pintados, revitalizando o espaço e dando-lhe uma nova vida.

Esta ação faz parte de um conjunto de melhorias que visam não só a manutenção das infraestruturas da freguesia, mas também o embelezamento dos espaços públicos, de modo a proporcionar uma área mais agradável e segura para os moradores.

O presidente da Junta de Freguesia, Nelson Ramos, sublinhou a importância destas intervenções: "Estas obras representam o nosso compromisso com a qualidade dos espaços públicos da Amora. Estamos a trabalhar para que cada recanto da freguesia seja preservado, oferecendo melhores condições aos nossos cidadãos e valorizando o nosso património. Também dependendo de cada um ajudar a manter o território e o património limpos."

A intervenção já está concluída e os moradores podem agora usufruir de um espaço renovado, contribuindo para o bem-estar e a imagem positiva da freguesia como um local em constante evolução.