Grupo Motard H2O celebra 16.º aniversário com Grande Festa no Parque do Serrado

Neste fim de semana, o Parque do Serrado foi o centro de muita animação e adrenalina, com a celebração do 16º aniversário do Grupo Motard e Desportivo H2O. O evento atraiu entusiastas das duas rodas (e não só) de várias regiões do país, proporcionando dois dias repletos de música, diversões, exposições de motos e atividades desportivas para todas as idades.

Nelson Ramos, presidente da Junta de Freguesia de Amora, destacou a importância do evento: "Foi um evento com uma dimensão extraordinária e que mexeu com a economia local, igualmente, pela quantidade de pessoas que nos visitou. E, por isso, é sempre de apoiar as iniciativas do nosso movimento associativo que fazem mexer a cidade".

A celebração do Grupo Motard H2O não só proporcionou momentos de lazer e convívio, mas também demonstrou o impacto positivo das associações locais na dinamização da economia e vida social da cidade.