A intervenção artística realizada na Marginal de Amora no dia 27 de maio 2018, tem como objetivo estimular a consciência dos espetadores acerca do uso abusivo de aparelhos eletrónicos pelas crianças, incentivando as mesmas a pintar o seu mundo, dando cor ao que as envolve.
O bebé pintado de cinzento representa o neutro (espaço sem ideias), a sua cabeça colorida demonstra o desenvolvimento crescente de uma consciência mais direcionada para o mundo das cores. O tablet, colocado ao lado representa a escolha. Propõe deixar de lado os equipamentos eletrónicos para que possa pintar e criar um arco-íris, iluminando a cidade com alegria. A sequência das bolas de cimento representa o arco-íris com base na teoria das cores em que a cor do centro é a junção das duas que estão ao seu lado.
O autor desta obra, Bruno Santos (BAMS), como é conhecido no meio cultural, é natural de Amora e tem várias obras no seu percurso artístico. Membro fundador da associação RUAS (Revitalização Urbana Artística do Seixal), realizou várias intervenções coletivas na sua cidade, como a pintura do Pontão junto à superfície comercial do E.Leclerc, bem como noutros distritos de Portugal.
Neste momento dinamiza o projeto Bamspotstudio do qual é membro fundador. No seu estúdio, na Amora, consegue reunir duas grandes paixões: Trabalhar com crianças/jovens e arte. O seu projeto, dinamiza aulas de dança em várias vertentes, como a Dança Criativa, o Hip Hop, a Dança Contemporânea e a Dance Fusion. Promove também a criação de eventos e workshops, nas mais variadas temáticas embora, o seu foco principal seja o mundo cultural e artístico.