No concerto, que contou com uma vasta plateia, nomeadamente Odete Gonçalves, presidente da Junta de Freguesia de Amora, foram interpretados vários temas, entre os quais «Concerto d’amore» (Jacob de Haan), «Acapulco» (Massimo Bertaccini), «Something Groovy» (arr. Wilbert van Arendonk), «Cabaret» (John Kander), «The Magic of Bonney» (arr. Paul Murtha) e «Blue Rock» (Philip Sparke).
Na direcção e monitorização de todas as actividades musicais do Clube Recreativo da Cruz de Pau encontra-se, há 15 anos, o professor Francisco Pinto, sub-chefe no quadro da Guarda Nacional Republicana. É ainda professor de clarinete na Academia Luisa Todi, em Setúbal, e no Conservatório Silva Marques, em Alhandra. É, desde 1983, solista na Banda da Guarda Nacional Republicana.
Condecorado pela Câmara Municipal dob Seixal com a medalha de mérito cultural, Francisco Pinto tem tido uma vasta e rica actividade na área musical, pois foi membro da Orquestra Portuguesa da Juventude, Orquestra das Escolas Particulares e Orquestra «Os Insólitos» e foi membro fundador do Quarteto de Clarinetes Chalumeau.