Fanqueiro alvo de intervenção conjunta do Seixal + Perto

O Fanqueiro, na freguesia de Amora, foi palco da 3.ª intervenção conjunta (1ª no território da Amora) do projeto Seixal + Perto deste ano.

Higiene Urbana, Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, Espaços Verdes, Trânsito e Espaço Público, Água e Saneamento, Manutenção, Fiscalização e Participação são os envolvidos no âmbito das intervenções interdepartamentais levadas a cabo pela Câmara Municipal do Seixal.

No passado dia 2 de Fevereiro, os trabalhadores municipais deslocaram-se ao Fanqueiro, na Freguesia de Amora, onde procederam ao habitual trabalho de complementariedade das tarefas de limpeza urbana, recolha de monos, desinfecção de caixotes do lixo, limpeza de árvores e ervas e identificação de viaturas abandonadas e manutenção de vias.

As intervenções conjuntas Seixal + Perto ocorrem semanalmente às quartas-feiras e, quinzenalmente, aos sábados, em áreas previamente definidas e consideradas prioritárias.

Próximas intervenções na Freguesia de Amora:

12 de Fevereiro – Amora | Núcleo histórico
9 de Março – Amora | Cruz de Pau | Mercado