Comércio Tradicional:a resposta local

A Junta de Freguesia quer ajudar o comércio tradicional e local, de menores dimensões, a manter a sua actividade neste período de contingência e de crise motivada pelo surto pandémico. Para isso, lança o desafio, a todos os proprietários que tenham adaptados os seus serviços, a divulgarem os mesmos no site da Junta.

Com a exigência de recolhimento social, as pessoas procuram alternativas que lhes permitam obter produtos e serviços de forma mais imediata e, de preferência, sem se terem de ausentar (de todo ou muito tempo) das suas habitações. Neste sentido, as respostas das grandes superfícies, têm sido morosas, levando a que os cidadãos reencontrem no Comércio Tradicional e Local um local de confiança para as suas compras.

Neste sentido, e procurando responder a algumas solicitações, a Junta de Freguesia de Amora quer disponibilizar informação sobre o comércio local que se reinventou e que dispõe serviços de:

- encomendas prévias,
- serviços / compras com marcação,
- entregas ao domicilio,
- serviço de take away
- venda online
- outros.

Queremos ajudar a divulgar, junto dos cidadãos, as alternativas que têm face aos grandes espaços, dando voz e ânimo ao Comércio Tradicional e Local.

Basta, para isso, que os proprietários dos espaços nos façam chegar, devidamente preenchido, formulário disponibilizado (ver final da notícia), o mais breve possível, para os nossos serviços, através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou do telefone: 212 268 730 (2ª a 6ª feira, das 9h00 - 13h00 e 14h00 – 17h00).

Após recepção da vossa adesão, irão receber um cartaz para colocarem no vosso estabelecimento e figurarão na lista a ser disponibilizada no site da Junta de Feguesia de Amora.