Reabertura do Espaço de Jogo e Recreio na Quinta do Batateiro

No dia 27 de abril, uma nova era de diversão e aventura começou na Quinta do Batateiro, em Amora, com a reabertura do espaço de jogo e recreio após obras de requalificação.

As crianças agora podem desfrutar de uma variedade de equipamentos multiusos, baloiços e escorregas, proporcionando-lhes a oportunidade de brincar em segurança e liberdade.

A reabertura contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, acompanhado pelo executivo municipal e pelo presidente da Junta de Freguesia de Amora, Nelson Ramos. A comunidade local se uniu para celebrar este momento significativo, demonstrando o compromisso conjunto com o bem-estar e a felicidade das crianças da região.

Com esta revitalização, a Quinta do Batateiro volta a ser um ponto de encontro vibrante para as famílias e uma fonte de alegria para as crianças, promovendo momentos de diversão e convívio ao ar livre.