Serrado: obras requalificam zona de jogo e recreio

As obras de requalificação do espaço de jogo e recreio do Parque Municipal do Serrado, localizado próximo ao Pavilhão Municipal Cidade de Amora, estão atualmente em progresso. Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro e atrativo para os frequentadores, o projeto inclui a substituição de equipamentos e pavimentos, além da melhoria da zona envolvente.

Entre as principais mudanças previstas, destaca-se a instalação de um equipamento multiusos, um baloiço com rede ninho e molinha para dois usuários. Além disso, os bancos de jardim serão substituídos e um novo bebedouro será instalado, visando proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes e utilizadores do parque.

O Parque Municipal do Serrado é uma área de convívio e recreio com muita afluência e as melhorias em curso certamente contribuirão para torná-lo ainda mais agradável e funcional. A previsão é de que as obras sejam concluídas em breve, permitindo que todos desfrutem de um ambiente revitalizado e seguro para momentos de lazer ao ar livre.