Freguesia de Amora recebe novo mobiliário urbano

A Junta de Freguesia de Amora está empenhada em tornar os espaços públicos da cidade mais acolhedores e funcionais. Nesse sentido, foram encetadas algumas ações que culminaram com a colocação de mobiliário urbano em diversos pontos da freguesia.

Novos bancos, mesas de estadia e mesas para jogo foram instalados na nova área de estadia da Avenida Marcos Portugal, no pequeno Jardim lateral à Rua do Alentejo (junto à pastelaria Tão Bela) e no pequeno jardim na Rua D. Manuel I (Junto ao Centro Comercial d’Amora), proporcionando aos locais e visitantes espaços mais agradáveis e confortáveis. “Estes novos elementos, que resultam do trabalho de parceria entre a Junta de Freguesia de Amora e a Câmara Municipal do Seixal, foram estrategicamente distribuídos em parques, jardins e outros locais de convívio, onde as pessoas já têm por hábito se reunir e onde se sentia a falta de mais infraestuturas que incentivassem ao uso dessas áreas e promovessem momentos de lazer e interação social”, explana Nelson Ramos, presidente da Junta de Freguesia de Amora.

Com estas medidas, a Junta de Freguesia de Amora reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos seus fregueses.

Os moradores são convidados a desfrutar desses novos recursos e a colaborar na preservação e manutenção dos mesmos e dos espaços públicos onde estão inseridos, tornando a freguesia de Amora um lugar ainda mais agradável para se viver (e visitar).