Amora: Seixal + Perto garante salubridade do Espaço Público

No dia 10 de Novembro, a Freguesia de Amora recebeu uma das intervenções conjuntas do projeto municipal Seixal + Perto.

A Avenida Marcos Portugal, Rua 1º de Maio e Rua Conselheiro Custódio de Borja viram a sua salubridade, espaço público e mobilidade serem melhorados, devido à intervenção de 46 trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal, de Departamentos como Higiene Urbana e Espaços Verdes, Divisão de Trânsito e Espaço Público, Divisão de Manutenção, Divisão de Fiscalização Municipal e Divisão de Água e Saneamento.

Estas ações acontecem inseridas no programa de manutenção de áreas prioritárias, delineado pelo departamento Seixal + Perto, e dão uma resposta mais profunda à necessidade de manutenção e limpeza do Espaço Público, complementando o trabalho diário das autarquias.

Estas intervenções ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras e, quinzenalmente, aos sábados, em pontos pré-definidos do concelho. No território da Freguesia de Amora, está prevista mais uma intervenção antes do final do presente ano, mais concretamente, a 4 de Dezembro na zona da Cruz de Pau.

Desde o início de 2021, que o Seixal + Perto atuou em 17 locais do território amorense.