Chico da Tina animou Quinta da Atalaia

A iniciativa municipal Março Jovem teve na Quinta da Atalaia, freguesia de Amora, um dos pontos altos da programação que vai além deste mês, com a a atuação de Chico da Tina, a 23 de Março.

A atmosfera festiva foi intensa, com a prata da casa a abrir o palco com as bandas das escolas Manuel Cargaleiro e Secundária da Amora. Os dançarinos da Via Urbana também tiveram oportunidade de mostrarem o seu talento ao som do DJ Suchi, numa celebração que marcou o assinalar do Dia do Estudante e da Juventude.

Quem marcou presença no evento, ao lado dos jovens e em representação do Executivo da Junta de Freguesia de Amora, foi Nelson Ramos, presidente.

O Março Jovem SXL continua além do mês que lhe dá nome, prometendo ainda mais música, encontros e diversas atividades.

Programação:
PLANO MUNICIPAL DA JUVENTUDE – BOOTCAMP
6 e 7 de Abril (10 às 18 horas)
Parque Urbano do Seixal

Esta iniciativa, dirigida a jovens e ao movimento associativo juvenil, é a rampa de lançamento do Plano Municipal de Juventude.
Org.: Câmara Municipal do Seixal e Associação Movimento Transformers

REUNIÃO INTERASSOCIATIVA JUVENIL
12 de abril, sexta-feira (21 às 24 horas)
Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal
Dando continuidade ao trabalho de articulação próxima com o movimento associativo juvenil formal e informalmente constituído, esta é mais uma das habituais reuniões que o município realiza há quase duas décadas.
Org.: Câmara Municipal do Seixal

FESTIVAL SEIXAL TERNO
13 de abril, sábado
Das 21.30 às 2 horas
Sociedade Filarmónica Timbre Seixalense

A música alternativa entrará pelos nossos ouvidos pela mão de um dos mais recentes, mas não menos empenhado grupo informal de jovens do Seixal.
Mais uma vez as propostas serão imperdíveis, num cartaz que divulgaremos em breve.
Org.: Câmara Municipal do Seixal e grupo informal de jovens

FEIRA DE JOGOS DO SEIXAL
13 e 14 de abril, sábado e domingo
Das 14 às 20 horas (sábado)
Das 11 às 23 horas (domingo)
Sociedade Filarmónica União Seixalense
O Clube de Estratégia do Seixal traz-nos mais uma edição desta iniciativa que junta iniciantes e veteranos numa jornada pelos jogos de tabuleiro.

Org.: Câmara Municipal do Seixal e Clube de Estratégia do Seixal

CANTA! – CONCURSO INTERESCOLAS DE TALENTOS MUSICAIS E DE APRESENTADOR
23 de maio, quinta-feira
Das 21.30 às 24 horas
Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

O Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais é outra das iniciativas a não perder, com a participação de alunos de 14 escolas, com muito talento para ver e ouvir.
Vota nas semifinais da tua escola e marca presença na grande final!
Org.: Câmara Municipal do Seixal e associações de estudantes